Pular 7 ondinhas no primeiro dia do ano pode até atrair boa sorte, mas levar o carro pra banhar na praia, ai já é demais. Mas foi o que uma galera fez, foram pra praia do Araçagi tomar um banho, quando foram surpreendidos pela maré que encheu demais e muito rapido. Resultado, mais de 100 carros ficaram boiando ou atolados na areia.
Bastou um breve descuido com a tabua da maré para que mais de cem carros fossem ‘engolidos’ pela maré no primeiro dia do ano. O caso aconteceu na faixa de areia da Praia do Araçagi, no Município de São José de Ribamar. A maioria dos veículos ficou danificados devido à força das águas. Os que não foram arrastados ou submersos precisaram ser rebocados com a ajuda de tratores ou troller.
O cenário de quem chegou ao local era de caos total após um dia de muita diversão.
Logo na entrada da praia era possível encontrar um Volvo, praticamente coberto pela água do mar.
Todos os pneus atolados na areia e uma parte do vidro da janela direita
quebrada como ainda os bancos molhados. Segundo o proprietário do
veículo, o goiano Vitor Hugo, teve um prejuízo de mais de R$ 20
mil reais. “A verdade que vou levar diretamente para o mecânico e tentar
aproveitar algumas peças que podem ser reaproveitadas”, declarou.
Nessa praia ja é normal ficar carro atolado, mas nessa quantidade é a primeira vez. Chega a ser burrice e tolice desses caras que levam o carro pra praia, os bombeiros avisam, a defesa civil alerta , mas parece que não adianta. So vão aprender errando, ou banhando como foi esse ultimo caso. Mas depois todo mundo vai querer indenização do governo, colocando a culpa da Burrice deles no Poder Publico. É um absurdo, mais é assim que funciona..