='cap-left'/>

Páginas

13/12/2013

Bares irregulares vieram a baixo no Barramar!


Dez estabelecimentos comerciais que ocupavam indevidamente uma área pública, localizada no bairro do Barramar, foram demolidos ontem, e os comerciantes revoltados interditaram uma das vias da Avenida dos Holandeses, no Calhau. Este trabalho foi mais uma das ações da operação Cidade Segura que contou com a participação do Ministério Público, Blitz Urbana, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM).

Tratores, caminhões, viaturas da polícia, tropa do Batalhão de Choque e os integrantes da operação chegaram ao local ainda no começo da tarde, inclusive, em alguns pontos comerciais havia clientes almoçando e outros lanchando. Um dos primeiros comércios a ser visitado foi o “Tiozinho” onde, segundo o promotor Claudio Guimarães, teve a sua estrutura modificada com a da planta original e que tinha sido liberada pela Prefeitura há mais de 20 anos.

Neste ponto de comércio uma pequena estrutura de madeira de dois compartimentos foi construída salas e tendas que tomavam de conta do espaço público e comprometiam a passagem de pessoas, principalmente, dos moradores do Barramar. Quem também estava seguindo com a mesma linha de irregularidades eram o “Mamute” e o “Fest Lanche”. Estes estabelecimentos, além de construírem adequações inadequadas, funcionavam durante 24 horas que, ainda de acordo com o promotor de justiça, tiravam o sossego das pessoas que moram nas proximidades.
Pode falar
0 Pode falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki a casa é sua e a Boca é Livre!

Receba as informações sobre Noticias e Entretenimento do São Luis Boca Livre.
Cadastre seu Email(é gratis):
Fique tranquilo, JAMAIS divulgaremos seu Email
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...